Hoje, as redes sociais são os canais online mais acessados, e onde geralmente se concentra a maior quantidade de potenciais clientes.
Assim como o relacionamento e as postagens em cada uma das redes sociais devem levar em consideração o público e o perfil delas, com os anúncios pagos é a mesma coisa. Nem sempre todas as redes sociais fazem sentido para investimento, por isso sua empresa deve escolher a que tem mais potencial de alcance do seu público-alvo.
Facebook e Instagram Ads
A maneira mais fácil de veicular anúncios é promovendo as publicações que você compartilhou no Instagram. Basta selecionar a publicação que deseja promover e acompanhar quantas pessoas estão vendo e interagindo com a publicação promovida.
Dica:
Mas a melhor opção pode ser utilizar o gerenciador de anúncios, uma plataforma muito mais avançada que vai trazer resultados infinitamente maiores, com maior precisão de acertos e também entregar sua publicidade para pessoas que realmente podem comprar de você!
Se sua empresa tem um público que se interessa por conteúdos em vídeo, além de trabalhar nesse formato para produção própria de materiais, vale tentar os anúncios no Youtube para divulgação da sua marca e para geração de Leads. Podemos destacar que os anúncios em vídeo do Youtube são vinculados ao Google Ads. Depois de criar uma conta, é lá que você vai gerenciar seus anúncios e ver os resultados.
Google Ads
O Google Ads (antigo Google Adwords), é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo, como blogs e sites por exemplo.
Muito utilizado nos ramos de vendas online e empresas de serviços.
Hoje, as redes sociais são os canais online mais acessados, e onde geralmente se concentra a maior quantidade de potenciais clientes.
Assim como o relacionamento e as postagens em cada uma das redes sociais devem levar em consideração o público e o perfil delas, com os anúncios pagos é a mesma coisa. Nem sempre todas as redes sociais fazem sentido para investimento, por isso sua empresa deve escolher a que tem mais potencial de alcance do seu público-alvo.
Facebook e Instagram Ads
A maneira mais fácil de veicular anúncios é promovendo as publicações que você compartilhou no Instagram. Basta selecionar a publicação que deseja promover e acompanhar quantas pessoas estão vendo e interagindo com a publicação promovida.
Dica:
Mas a melhor opção pode ser utilizar o gerenciador de anúncios, uma plataforma muito mais avançada que vai trazer resultados infinitamente maiores, com maior precisão de acertos e também entregar sua publicidade para pessoas que realmente podem comprar de você!
Se sua empresa tem um público que se interessa por conteúdos em vídeo, além de trabalhar nesse formato para produção própria de materiais, vale tentar os anúncios no Youtube para divulgação da sua marca e para geração de Leads. Podemos destacar que os anúncios em vídeo do Youtube são vinculados ao Google Ads. Depois de criar uma conta, é lá que você vai gerenciar seus anúncios e ver os resultados.
Google Ads
O Google Ads (antigo Google Adwords), é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo, como blogs e sites por exemplo.
Muito utilizado nos ramos de vendas online e empresas de serviços.
Brusque, Balneário Camboriú, Curitiba
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